Luan Santana volta a exibir músculos após polêmica

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Luan Santana roubou a cena nas redes sociais ao publicar uma foto em que mostra seus braços musculosos. Algumas pessoas começaram a acusar o cantor de ter feito uma montagem no clique. Alguns dias depois, ele usou a mesma rede social para postar outro clique em que exibe os brações cheios de músculos.

“Sobre tereré e grandes amigos”, escreveu Luan na legenda da postagem, em que aparece ao lado de um amigo. Mais de 200 mil pessoas curtiram a postagem. Além disso, muitos fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios ao sertanejo.

Veja a publicação de Luan Santana nas redes sociais:

Luan e a vida pessoal

Ainda falando a respeito de Luan Santana, vale lembrar que, recentemente, o famoso concedeu uma entrevista exclusiva para o Flow Podcast e falou sobre alguns assuntos inusitados. O famoso que sempre foi bastante reservado, decidiu dar alguns detalhes polêmicos de sua vida pessoal e contou que chegou a se encontrar com garotas de programa.

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, comentou o cantor sertanejo.

Insegurança

Em outro momento da conversa, Luan Santana falou sobre insegurança. Ele falou que, embora tenha uma carreira muito consolidada e de muito sucesso ao redor do Brasil, é uma pessoa bastante insegura. Além disso, ele também tem medo de sua vida pessoal acabar interferindo em seu profissional, o que ele faz o possível para tentar evitar.

Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas. Além disso, aqui no Brasil, você precisa ter um hype na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música. Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida. Já tive essa pilha na minha cabeça: ‘vou começar a fazer merda’. Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma merda. Sempre tive isso na minha vida: de analisar de fora a situação, sempre fui muito observador”, concluiu.