Paolla Oliveira detona ministro de Bolsonaro

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O governo do presidente Jair Bolsonaro voltou a receber muitas críticas nas redes sociais nesta semana por conta da presença de sua comitiva em Nova York para a Assembleia Geral da ONU. A atriz Paolla Oliveira, por exemplo, usou sua conta oficial no Twitter para criticar um momento específico, quando Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, fez um gesto obsceno para manifestantes.

Alguns brasileiros que estavam no local decidiram protestar contra o presidente com cartazes e palavras de ordem. Aparecendo dentro de uma van, Queiroga mostrou o dedo do meio para os protestantes. Sem citar o nome do ministro, Paolla criticou as imagens, que rodaram o Brasil. “Não falta só saúde na saúde do Brasil, falta educação também, né ministro?!”, disparou a artista da Globo.

Confira a postagem de Paolla Oliveira nas redes:

Vítima de fake news

Recentemente, Paolla Oliveira acabou sendo alvo de fake news. Tudo aconteceu depois que a famosa fez diversas críticas ao governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, a artista revelou que uma falsa manchete que dizia que “a prostituição seria a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo se Bolsonaro for reeleito” estava circulando.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira. Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, desabafou.

“Fui a vítima”

Logo na sequência, Paolla Oliveira explica ter sido mais uma vítima de pessoas que tentam intimidar a oposição ao atual governo. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, comentou a artista.

“Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, concluiu.