Luana Piovani desiste de se casar: “não acredito mais em conto de fada”

Luana Piovani (Reprodução)
Luana Piovani revelou que não pretende se casar de novo (Reprodução)

Luana Piovani está um tanto desiludida depois de alguns relacionamentos. Por meio de uma live transmitida em seu canal oficial no Youtube, a loira deixou claro que não acredita mais em relacionamento sério. “Eu não acredito mais em conto de fada. Não sou Alice faz tempo. Não tem mais casamento, não”, arrematou.

Ela elegeu os episódios mais traumáticos pelos quais passou. “O primeiro foi quando sofri uma aborto espontâneo, quando eu tinha 28 anos e foi muito difícil, porque a mulher nasce com essa coisa intrínseca de quem tem que parir, procriar. E a gente se sente meio impotente. Mas é tudo uma besteira que colocam na cabeça da gente. Foi perto do meu aniversário, que é uma data que eu adoro, mas foi uma sensação horrível”, desabafou  a atriz.

A atriz prosseguiu. “O outro depois que fui agredida. A agressão me doeu menos do que o escarcel que a sociedade fez depois da denúncia. As pessoas disseram que eu estava querendo aparecer e isso foi muito dolorido. Depois, uma camareira louca, me acusou de agressão e foi horrível, porque de agredida, passei a agressora, injustamente”.

“Foi a primeira vez que tive crise de ansiedade na vida e tive que fazer tratamento com psiquiátrica e tomar uma medicação. Já dei muito tapa na cara. Lá em Jaboticabal (SP), quando os meninos me atentavam, dava tapa na cara. Mas nunca bati em homem nenhum, não”, falou a famosa.

Coronavírus

No último fim de semana a musa contou que testou positivo para o coronavírus e que estava isolada e longe de seus dois filhos.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, finalizou.