Luana Piovani provoca ex com INDIRETA em comentários

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

E para quem pensava que as tretas de Luana Piovani e o ex Scooby chegaram ao fim, saiba que, com novas alfinetadas vindo da atriz, ainda tem muitas outras histórias por aí.

Recentemente, o ex marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby, lançou um novo canal no YouTube. Falando um pouco sobre o que teria em questões de conteúdo, o surfista deu uma prévia em vídeo sobre as gravações já feitas. 

Em seu perfil no Instagram, explicou melhor sobre como o “Fantástico Mundo de Scooby” nasceu. Mas como em toda internet sempre existe um fã ousado, esse foi o verdadeiro motivo da alfinetada da Luana.

Em seu perfil, Scooby falou o seguinte: “Antes do Coronavírus passei alguns meses gravando tudo que acontecia na minha vida, exatamente como ela é, muito diferente do que escrevem por aí! Agora no meu canal do YouTube que lança quarta feira, vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam! Até quarta!“.

Logo em seguida, um perfil no Instagram da Luana questionou a atriz em uma de suas publicações, com a seguinte pergunta: “Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive com os filhos?”

Para não perder a oportunidade de gerar mais uma polêmica estilo Piovani, com uma simples frase como resposta: “então não vai ter conteúdo”. E claro que a internet não poderia deixar mais uma pérola dessas!

As confusões entre o ex casal não é novidade para os internautas que acompanham a rotina dos dois. Luana não mede esforços ou palavras para se defender ou criticar o ex em suas redes sociais, se declara ser um livro aberto.

Já o perfil do surfista quase sempre tem seus comentários restritos, por causa de comparações feitas pelos internautas, sobre a semelhança entre a atual namorada e sua ex mulher.