No Dia dos Pais, Luccas Neto revela que esposa está grávida

Luccas Neto (Reprodução)
Luccas Neto (Reprodução)

O youtuber Luccas Neto revelou neste domingo (9), que será pai do mundo dos famosos. O artista aproveitou a data comemorativa do Dia dos Pais e postou uma foto de Jessi, sua esposa, grávida.

Na publicação, Luccas, que é o irmão mais novo de Felipe Neto, apareceu agachado ao lado da esposa, enquanto abraçava a barriga, que ainda está crescendo. Já Jessi aparece segurando um tablet, que conta com a foto de uma ultra-som.

“É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai e a Jessi mamãe! Podem gritar daí que eu grito daqui! Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai! 😍 A Jessi está grávida!”, escreveu o youtuber que é especializado em conteúdo infantil.

E acrescentou: “Em breve voltaremos aqui com mais notícias. Obrigado por todo o carinho de vocês, estamos vivendo um mundo de magia e fantasia na vida real. Feliz Dia dos Pais! Construir a minha família sempre foi o maior sonho da minha vida”.

Nos comentários, famosos e anônimos comemoraram juntos a notícia. “Que legal! Parabéns, Luccas! Que vocês sejam ainda mais felizes!”, disse Ana Vilela. “Parabéns papai e mamãe”, disse uma internauta.

“Espero que eles gostem de Luccas Neto para você ver o que a gente passa… Não, espera… Parabéns! Brincadeiras à parte, que alegria, meu irmão!”, brincou o comediante Vitor Sarro.

https://www.instagram.com/p/CDq9vipAAUG/?utm_source=ig_embed

Polêmica na web

Nos últimos meses Luccas tem enfrentado uma polêmica com a youtuber Antônia Fontenelle, por conta de comentários e críticas. A famosa acabou associando o nome dele e de Felipe Neto com pedofilia.

O caso tem sido tratado com rigor pela família Neto, gerando um processo judicial contra Fontenelle. Na ação, os irmãos pedem uma indenização de R$ 200 mil por conta da associação com o crime.

Conforme informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Fontenelle ainda tem sido processada por injúria. Os advogados dos irmãos Neto apontam que a famosa usou termos “vagabundo de merda” e “esse merda” como algumas das ofensas.