Luciana Gimenez é internada às pressas em hospital e recebe diagnóstico médico

Luciana Gimenez é internada após fortes dores
Luciana Gimenez é internada após fortes dores (Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez tem vivido momentos delicados nos últimos meses. Aos 53 anos de idade, a apresentadora de sofreu um grave acidente no começo do ano enquanto esquiava ao lado de seu filho Lucas Jagger, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, em Aspen, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

Nesta última terça-feira (16), a comunicadora passou por um grande susto durante uma atividade profissional. Segundo informações da assessoria à revista Quem, a apresentadora precisou ser internada após fortes dores.

Luciana Gimenez passa por susto e precisa ser internada

Luciana Gimenez está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores nas costas. A famosa estava fazendo um ensaio fotográfico quando sentiu um grande incômodo na coluna. 

Achando que poderia ser apenas um desconforto, a famosa foi ao médico. Chegando lá, o profissional a recomendou que procurasse um hospital para que descobrissem o verdadeiro motivo da indisposição.  

Já na manhã desta quarta-feira (17), Luciana Gimenez apareceu em suas redes sociais para tranquilizar os seus mais de 3,4 milhões de admiradores. Através do Instagram Stories, a apresentadora do Super Pop, da Rede TV!, contou que ainda estava esperando uma resposta dos médicos sobre a situação. Ela ainda agradeceu as milhares de mensagens recebidas dos seus fãs e seguidores. 

“Bom dia para todos vocês que me mandaram mensagens amorosas, queria agradecer e dizer que, sim, eu estou no hospital. Um beijo e já, já dou mais notícias. Na hora que eu tiver uma resposta eu volto para contar para vocês, mas vai ficar tudo bem, daqui a pouco eu estou saindo, estou positiva”, falou ela. 

No começo do ano, Luciana Gimenez sofreu um grave acidente durante um momentos de lazer em família. Na ocasião, a artista esquiava com os seus filhos em Aspen, nos Estados Unidos, e não conseguiu parar o aparelho. Ela precisou passar por uma cirurgia no joelho e tratamento com um profissional da fisioterapia.