Luciana Gimenez revela que ganha dinheiro com investimento diferente

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dona de um estilo de vida luxuoso, a apresentadora Luciana Gimenez afirmou que parcela suas contas, assim como muitos brasileiros fazem. A declaração foi dada durante uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

A comandante do programa Superpop garantiu que, apesar de ostentar viagens e looks grifados, costuma lidar de forma bem segura com suas finanças. Por exemplo, ela afirmou que compra bolsas de marcas como um investimento.

“Acho bolsas lindas e gosto muito, mas não vejo só como um acessório. Para mim, bolsa é investimento. Inclusive, recentemente, pedi para fazer avaliação de algumas que tenho para poder revender. Uma delas chegou a valorizar 83% em cima do valor que comprei”, disse.

“Bolsas de luxo são bens que valorizam como joias, casas e outros bens palpáveis. As pessoas acabam fechando muito a visão, vendo só como algo para esbanjar, mas aqui não. Adoro, acho lindo, mas vejo como negócio”, explicou ela.

Luciana disse que tem uma relação de respeito pelo dinheiro que ganha e afirmou que isso é resultado de sua criação, já que durante a infância nem sempre ostentou posses: “Tenho uma relação de respeito com ele [dinheiro], porque dinheiro não aceita desaforo. Tenho receio que falte“.

Em outro momento, a ex-modelo reforçou que vive uma vida sem dificuldades, mas que segue com pé no chão. “Aqui em casa não nos falta nada, mas dinheiro não cai de árvore. Ao contrário do que pensam, tenho que fazer conta sim, parcelar e, recentemente, fiz uns cortes. Poupo hoje para lá na frente viver tranquila”, declarou.

Quase um vício

Na última semana Luciana Gimenez revelou que é uma pessoa que sofre muito com a falta de autoestima. Apesar de trabalhar como modelo por anos e ter uma vida luxuosa, ela acaba tendo problemas para enxergar de forma positiva.

“Sofro minha vida inteira com baixa autoestima. Queria me achar bonita, poderosa, ‘tudo isso’ que as pessoas dizem sobre mim. Já até prometi a mim mesma que ficaria, pelo menos, três dias sem falar mal de mim. Fico sempre me colocando para baixo. É quase como um vício”, confessou em entrevista ao jornal Extra.

A famosa disse que isso geralmente acontece sem que ela perceba. “Se fosse com uma amiga, eu jamais permitiria que ela fizesse isso consigo mesma. Por que aceito comigo então?”, questionou Luciana, que não consegue explicar.