Luciano Camargo testa positivo para o coronavírus

Luciano Camargo testou positivo para o coronavírus (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (19), o sertanejo Luciano Camargo, dupla de Zezé, usou as redes sociais para revelar aos fãs que, assim como muita gente, também teve o diagnóstico positivo para o coronavírus.

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, começou ele, por meio de um vídeo.

“A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19… Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus”, comentou o famoso, que recebeu o carinho de diversos seguidores.

“O mais difícil vai ser dormir sem você meu amor. Te amo”, declarou a esposa do sertanejo, Flávia Camargo. “Oh Lu, melhoras… mesmo sabendo que os sintomas são fracos , mas ficará isolado da Fau e das meninas o coração fica apertadinho. Estou orando pela sua recuperação. Se cuida… Fique bem para nós ficarmos também… 🙏🏻💖”, falou a segunda pessoa. “Caramba!! Não tem nem noção de onde pegou, se cuide e cuide das princesas !!! Melhoras!!!😍”, afirmou o último individuo.

Desabafo

Depois de contar sobre a doença aos fãs, o bonitão usou os seus stories para falar sobre os sintomas que percebeu ao longo do isolamento.

“Passando aqui pra dizer que estou superbem. Não estou sentindo os sabores dos alimentos. Você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada, vai comer e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias. Estou isolado em um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente! Como eu dormi! Não sei se é sintoma, porque não estou conseguindo ficar acordado. Hoje eu acho que vou capotar cedo. Se eu não capotar, vou ficar juntos com vocês de madrugada”, finalizou Luciano Camargo.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›