Luciano Huck comete gafe ao falar do filho de Claudia Raia

Luciano Huck e Claudia Raia
Luciano Huck e Claudia Raia (Imagem: Reprodução/Globo)

Luciano Huck passou por uma situação inusitada durante o Domingão do último domingo (12). O apresentador da Globo cometeu um erro ao falar de Luca, terceiro filho de Claudia Raia, que nasceu no mesmo dia da transmissão do programa.

Como a edição desta semana foi gravada, Huck disse que o herdeiro da atriz ainda não havia chegado ao mundo. Claudia deu à luz na mesma manhã, horas antes do Domingão começar.

O erro de Luciano aconteceu durante a exibição do quadro Acredite em Quem Quiser. A pauta da atração era sobre uma mulher que estava grávida aos 50 anos, caso semelhante ao de Raia, de 56 anos. Huck usou o caso da famosa como exemplo para os telespectadores.

“Eu queria deixar uma mensagem para as mulheres com mais de 50 anos que ainda sonham com gestação. Gestar é um sonho tão bonito. Procurem um bom médico de reprodução humana que tem jeito, é possível”, comentou Luciano Huck, que, há algumas semanas, pediu desculpas ao vivo por conta de uma polêmica.

Luciano Huck fala sobre a vontade de ser pai novamente

Há alguns dias, Luciano Huck falou sobre a vontade de se tornar pai novamente. Casado com Angélica, com quem possui três herdeiros, o apresentador da Globo foi entrevistado pelo Mina Bem-Estar, canal da loira no YouTube, abrindo a intimidade com a própria companheira.

Huck relembrou que Angélica engravidou no quarto mês de relacionamento entre eles, sendo uma gravidez não planejada. Ainda, o comunicador deixou claro a vontade dos herdeiros para levarem na vida tudo aquilo ensinado por ele em relação a paternidade.

Pai de dois meninos e uma menina, Luciano destacou que deseja ver os herdeiros sendo pessoas “legais, plurais, interessadas, interessantes e comprometidas com aquilo que tem vontade de fazer”.

Proteção

Na mesma entrevista, Luciano Huck e Angélica falaram a respeito de proteger os filhos. Para eles, não é bom mantê-los “presos” durante o crescimento pessoal, pois eles precisam de “confiança” e “amizade dos pais”.

“Eu acho que essa coisa do proteger demais que a gente sempre tem, tem efeitos colaterais nos filhos. Quando você é extremamente protetor e tenta deixar embaixo da sua asa, ‘o que você pode,’ ‘porque você quer’ você acaba errando”, declarou ele.