Irmão de Luciano Huck se revolta e solta o verbo contra Silvio Santos: “Racista e homofóbico”

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, atacou Silvio Santos na web (Foto: Reprodução/Instagram/Alan Santos/PR)
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, atacou Silvio Santos na web (Foto: Reprodução/Instagram/Alan Santos/PR)

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein detonou Silvio Santos em comentários na web. Em uma publicação sobre a série que mostrará a vida do dono do SBT, ele fez duras críticas e o classificou como “racista e homofóbico”.

O caso teve início em uma divulgação da série O Rei da TV, do Star+, o serviço de streaming dos canais Star (ex-Fox), que em breve será lançado no Brasil. A produção mostrar a trajetória do apresentador, que será interpretado por José Rubens Chachá.

Ao ver a notícia sobre a série, Fernando Grostein ficou revoltado. Ele soltou o verbo e não poupou críticas a Silvio, que tem feito declarações controversas nos últimos anos.

“Se tem uma coisa que não vou assistir é uma série sobre uma pessoa racista, homofóbica e lambe botas de político bandido. Desculpa, mas falei”, disparou ele.

Após a crítica, Wagner Santisteban rebateu o irmão de Luciano Huck. Na produção da Star+, o ator interpreta Jassa, o cabeleireiro e amigo pessoal do dono do SBT.

“Fernando Grostein então, é uma biografia não autorizada, ou seja, tem muita coisa. Não é nem para a emissora dele! Falo isso porque faço uma participação”, argumentou ele, que prosseguiu.

“[A série] gerou emprego para mais de duzentas pessoas, num momento bem crítico para o nosso mercado. Tem muito assunto que ninguém nem ouviu falar! São 90 anos, não são dois anos e meio de história, completou Wagner.

Mas Fernando não quis saber e voltou a criticar não só Silvio Santos, como também Patricia Abravanel. Ele declarou que só vai assistir a série se forem mostradas as coisas erradas que Silvio fez.

“Wagner Santisteban adoro você e não estou te criticando. Apenas não quero ver. Se a série criticar o racismo, machismo, homofobia do SS (Silvio Santos), mostrar o escândalo do banco Panamericano, criticar o apoio ao Bolsonaro Genocista eu dou uma chance.

Senão, lamento, passo longe, mas sigo te admirando. Sobre o SS, a filha homofóbica, e toda esta gente, tenho asco. Muito asco!, soltou ele.

Irmão de Luciano Huck comemora orgulho gay

Gay assumido, Fernando Grostein comemorou o Dia do Orgulho Gay em seu perfil no Instagram e compartilhou vários cliques em que aparece ao lado do marido.

“Dia internacional do orgulho LGBTQ! Viad* aqui com muito orgulho, ou qualquer nome que você quiser. Algumas fotos ao lado do maridão para celebrar a data”, escreveu ele na legenda da postagem.