Ludmilla se irrita e dá patada em internauta após questionamento

publicidade

A cantora Ludmilla se mostrou incomodada com uma fã nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a internauta em questão marcou Brunna Gonçalves, esposa da famosa, para perguntar o motivo da dançarina não ter acompanhado a amada em uma viagem.

A fã em questão se desculpou por ter feito o questionamento. “Por favor não me leve a mal ou enxerida. Estou internada no hospital depois de cair e quebrar 4 costelas. Só queria saber porquê você não foi com a Lud nesta viagem. Pelo amor de Deus não deixa de me seguir por eu fazer esta pergunta. Aí sim eu morro. Te amo”, disse a internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Brunna respondeu

Junto com um emoji de coração, Brunna Gonçalves respondeu a pergunta da fã com carinho, mas demonstrou certo desconforto por ter sido questionada sobre o tema.

“Oi Sandrinha, antes de tudo queria te desejar melhoras! Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante pra fazer essa semana… e isso acontecerá mais vezes então eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer”, disse.

Ludmilla, então, foi além e disse que Brunna não deveria responder questionamentos do tipo. “Ihhh, amor, eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas“, disparou.

Veja as publicações das famosas nas redes sociais:

Trocaram declarações

publicidade

Recentemente, Brunna Gonçalves e Ludmilla chamaram a atenção nas redes sociais ao trocarem juras de amor. Tudo aconteceu no Dia do Orgulho LGBTQIA+. Em sua conta no Twitter, a cantora deixou uma declaração de amor para a esposa e demonstrou todo o seu apreço pela dançarina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje é dia internacional do orgulho LGBTQIAP+, e meu desejo é que a gente continue amando, continue resistindo. É sobre celebração, mas também é sobre luta. Te amo“, declarou a famosa, que recebeu milhares de curtidas na publicação.

publicidade

Brunna, então, respondeu a esposa e também declarou todo o seu amor à famosa. “Te amo mais que tudo!”, escreveu, deixando um emoji de coração. Os fãs reagiram com mensagens carinhosas. “Tô morrendo de emoção aqui vendo vocês duas na TV demonstrando o que é amor”, celebrou uma internauta.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›