Ludmilla viaja com família para Maldivas e ganha recepção calorosa

A cantora Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla compartilhou com os seguidores nesta segunda-feira (30), que sua viagem para às Maldivas não foi nada fácil. Através dos stories, a funkeira mostrou que passou por um “perrengue chique” até chegar no local.

Após horas de viagens, Lud teve que fretar um barco com a família para chegar no hotel, por conta do excesso de bagagem da esposa. Logo em seguida, a artista perdeu o casaco no barco, após ficar feliz com a presença de golfinhos no mar.

“A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala, então a gente vai ter que ir de barco pras Maldivas. Olha que chato”, disse Lud, ao mostrar um iate luxuoso na sua frente.

“Gente, a gente mal chegou mas aí já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver os golfinhos, meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já”, disse a cantora, que pouco depois foi recebida com muita animação no hotel.

A famosa também revelou que foi homenageada por um dos funcionários do hotel com seu nome no crachá. “Gente, eu não consegui explicar naquele story porque eu fiquei emocionada, cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre nesse crachá que eles usam no peito. Aí o Iqu vai ser Ludmilla”, explicou.

Além disso, Lud compartilhou um momento divertido onde foi recebida com muito funk na entrada do hotel. Ao som de uma playlist composta pelos maiores hits da artista, os funcionários dançaram muito para a brasileira.

Nos próximos dias Ludmilla, Brunna e o restante da família da famosa ficarão hospedados no Hard Rock Hotel Maldives. Uma diária para duas pessoas no empreendimento custa por volta de R$ 2,6 mil, chegando a até R$ 80 mil para os quartos mais luxuosos.

Criticou os amigos

Na última semana Ludmilla usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a relação com alguns amigos. A artista detonou algumas pessoas que buscam benefícios na sua amizade, mas não ajudam na divulgação do seu trabalho.

A funkeira disse que iria cortar algumas “mordomia” dos amigos após sua música chegar ao top 10 organicamente, sem precisar da ajudar de ninguém. “”Agora, eu tô aqui lembrando com a Brunna, a música tá no top 10, né? Ok. Aí eu não tô fazendo show, não vi vários amiguinhos meus, que ficam me pedindo entrada, pedindo camarote, pulseirinha, postarem p**** nenhuma da música”, iniciou a famosa.

“Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas: ‘Lud, me bota pra dentro. Lud, faz isso pra mim. Lud, faz aquilo. Lud, faz videozinho pra minha filha’. Aqui, ó. Tô anotando tudo, tá bom?”, completou a funkeira, que estava arrumando o cabelo ao lado de um cabeleireiro e sua esposa.