Luísa Marilac se revolta com a Globo e faz desabafo de socorro

Luísa Marilac detonou a Globo em desabafo (Foto: Reprodução)

Depois do caso de Mariana Munhoz viralizar, a transexual de 49 anos que matou um amigo e assumiu a identidade dele tomar conta de diversos jornais, a influenciadora Luísa Marilac foi vítima de um erro exibido durante o SP2, ao vivo na Globo.

Mesmo depois do pedido de desculpas exibido ali no mesmo programa, a artista enviou um vídeo ao programa de Sonia Abrão e disse que recebeu uma chuva de críticas e ataques por algo que não cometeu. Tudo aconteceu após o jornal exibir um vídeo dela, como se fosse a responsável do crime.

“Gente, vocês viram o que aconteceu, meu Deus do céu. Eu como sempre quietinha na minha e acabo entrando em confusão. Eu estava deitada na minha cama, me recuperando de uma plástica e recebi a notícia de que eu estava em um jornal da Globo como assassina”, começou ela.

“Uma travesti assassinou e usaram meu vídeo porque ela tinha meu vídeo na página dela, enfim, uma confusão. Eu só estou aqui pra agradecer o espaço, a vocês, pra poder dizer pras pessoas que eu não sou uma assassina, pelo amor de Deus, me ajudem a divulgar isso. Porque eles fizeram esse vídeo falando que eu sou assassina num quadro e se retrataram no outro. Então o vídeo que está sendo compartilhado é o vídeo onde eles mostram a imagem de eu dentro do meu carro, como se eu fosse a assassina, Mariana Munhoz”, declarou ela.

Medo e insegurança

Já em um outro trecho, Luísa Marilac disse que conseguiu sobreviver sendo uma mulher trans nos anos 80. No entanto, com a fake news sobre um crime que ela não cometeu, sua insegurança e medo aumentaram a ponto de lhe deixarem com receio de sair na rua.

“Então por favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver. E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake news. Tô com medo, tô com medo. Estou presa dentro de casa e não tenho a intenção de sair tão cedo até que essa história seja esclarecida. Ajudem a divulgar aí pra eu não sofrer algo pior mais pra frente”, desabafou a artista.