Luísa Mell expõe resgate de cachorro em casa abandonada e vídeo choca

Luísa Mell participou de ação polícial na casa de Margarida Bonetti (Reprodução/Instagram)
Luísa Mell participou de ação polícial na casa de Margarida Bonetti (Reprodução/Instagram)

A ativista Luísa Mell virou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20), após transmitir uma live diretamente da popular “Casa Abandonada”, localizada no bairro do Higienópolis, em São Paulo. Ela estava acompanhada da Polícia Civil, para resgatar um cachorrinho que vivia em situação crítica.

Durante a transmissão, a influenciadora mostrou as condições da casa da mulher identificada como Margarida Bonetti. Nas últimas semanas, ela ficou conhecida por ter crimes do passado revelados através de um podcast investigativo do jornal Folha de São Paulo.

Em certo momento, Luísa aparece tentando pegar o cachorrinho das mãos da mulher, que insistia em não deixar. Após um dos assistentes de Luísa conseguir pegar no bichinho, a mulher saiu correndo aos gritos.

Em entrevista para o Brasil Urgente, a influenciadora detalhou a situação. Ela garantiu que o animal estava vivendo em uma situação preocupante.

“Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, disparou.

Nas redes sociais o vídeo do resgate rapidamente viralizou. A situação rendeu um grande debate sobre o caso ter virado um espetáculo midiático. “A galera fazendo da casa e da criminosa um espetáculo. Pessoal rindo, fazendo piada, Luisa Mell se aproveitando da causa de defesa animal pra exibir a casa, que merda“, disparou uma pessoa no Twitter.

“A Luisa Mell acaba de ROUBAR o cachorro. Ela tá CORRENDO pra fora da casa, com o cachorro no colo, enquanto a Margarida grita e alguém transmite tudo no Instagram. Que coisa vergonhosa”, reagiu outro.

Problema de saúde

No último mês, Luísa Mell passou por uma situação delicada após precisar ser internada as pressas após ter uma convulsão. Na ocasião a ativista acabou se acidentando e fraturando o cóccix.

Em entrevista para o site Natelinha, ela falou sobre seu estado de saúde e disse que está se sentindo melhor, apesar de todo o susto que passou.

“Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder, dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos”, contou a influenciadora.