Luísa Sonza aposta em biquíni estiloso para férias no México

Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube
Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube

Curtindo alguns dias de férias pelo México, a cantora Luísa Sonza resolveu compartilhar um dos cliques da viagem com seus seguidores. A famosa surgiu toda sensual com um biquíni minúsculo.

Com os cabelos amarrados, a famosa ostentou o corpão escultural em meio a paisagem do mar da região. Encostada em um tronco, a gata posou sorridente enquanto apreciava o dia ensolarado.

“Te amo, Mexico”, escreveu a cantora em inglês. O registro rendeu mais de 35 mil curtidas no Twitter, fazendo os fãs da musa enviarem vários comentários elogiosos. “De novo no méxico e não me levou”, brincou um seguidor pela quantidade de vezes que a artista já viajou para o país.

“o corpaço da gata”, “gostosonaaaa”, “um corpo é um corpo viu bb”, “imagina o treino de perna dessa mulher..”, “Nossa você é tão linda, não sei porque as pessoas jogam tanto hate em você! Voz linda, corpo lindo, empresária, milionária ….”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Lançamento e vida pessoal

No último mês Luísa Sonza lançou o seu segundo álbum de estúdio, o Doce 22. O novo projeto da artista foi lançado logo após ela passar por um ano intenso em sua vida pessoal e carreira.

Em entrevista coletiva antes do lançamento do disco, Luísa falou um pouco sobre como estava lidando com todos os problemas pessoais.

“Não é um álbum muito triste, sou só eu com 22 anos, tem muita coisa que quero continuar sentindo com 23, mas também tem muita coisa que quero parar de sentir. Queria encerrar esse ciclo”, garantiu.

“Esse foi o ano mais intenso da minha vida, foi o mais incrível e o pior também. Isso me deixou muito doida”, completou.

Ainda neste ano Luísa foi alvo de ataques nas redes sociais após a notícia do falecimento prematuro do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. A famosa contou que por muito tempo tentou passar uma imagem de forte, mas que decidiu aceitar suas vulnerabilidades.

“Até hoje eu tive que me mostrar muito forte, me provar que eu aguentava, então eu me fechei muito, de varias maneiras, até por eu ser canceriana”, brincou. “Esse ano, foi um ano que eu tive que aceitar minhas vulnerabilidades, foi transbordando e foi saindo de mim”.

Sobre como andava sua cabeça desde então, Luísa confessou que ainda não havia se recuperado totalmente. “Não pude me recuperar ainda, não consegui lidar [com a situação], mas uma hora eu tinha que continuar. Eu tenho um monte de contrato para cumprir, tenho uma equipe muito grande pra sustentar, várias pessoas que dependem de mim, tenho meus fãs esperando por mim, preocupados. Então, na real, eu tô seguindo, eu tô aqui, mas não tive tempo [de me recuperar]”.