Luísa Sonza desabafa sobre falso boato de traição

Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram/felipegrafias)

A cantora Luísa Sonza comandou a segunda edição do programa Prazer, Luísa, que ela vem comandando na programação do canal Multishow. Em certo ponto do bate-papo, que contou com a presença do cantor Lulu Santos, a famosa desabafou. Ela relembrou do momento em que foi acusada de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o atual namorado, Vitão.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, afirmou.

Em outro ponto, ela comentou que fica magoada com as críticas sobre seus procedimentos estéticos, já que garantiu que não fez grandes mudanças no corpo. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, finalizou.

Treta

Ainda falando sobre Luísa Sonza, vale lembrar que ela se envolveu em uma polêmica ao ser grosseira em uma resposta a uma fã. A história se desenrolou depois que a cantora falou sobre a demora do lançamento da música ‘Penhasco’. Um internauta fez um questionamento: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”. Com rispidez, a artista respondeu com um “f*da-se”. No Twitter, ela pediu desculpas.

Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma m****. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma m****”, disse.

Por fim, a artista disse o motivo de sua irritação. “Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c**** com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. (…) Desculpa pela forma grosseira que me expressei”, concluiu.