Luísa Sonza se revolta com acusação de traição, “apaga” Whindersson Nunes e rebate internauta: “Enfia no seu c*”

Whindersson Nunes e Luísa Sonza; cantora apaga o ex após sofrer novamente com acusação (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza; cantora apaga o ex após sofrer novamente com acusação (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza decidiu “apagar” Whindersson Nunes após voltar a ser atacada com acusações de traição na web. A cantora rebateu internautas com uma resposta atravessada depois do assunto voltar à tona e decidiu deixar de seguir o ex-marido nas redes sociais.

Tudo começou com um desabafo de Luísa em seu perfil no Twitter, quando ela fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro por causa da pandemia e disse estar cansada de toda a situação.

“Gente o Brasil não é mais um lugar saudável. Ninguém em sã consciência no Brasil está bem. Tudo perdeu a graça”, escreveu a artista na rede social. Enfim. Eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada, completou ela.

Após o desabafo, Luísa Sonza passou a receber comentários maldosos. “O atual não é tão engraçado quanto o ex, né”, comentou um internauta. Já outro insinuou que a cantora teria traído Whindersson Nunes. Ela, então, perdeu a paciência e rebateu a acusação.

Enfia no teu c* essa resposta de m*rda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*, disparou.

Luísa Sonza apaga Whindersson Nunes de suas redes

Depois da acusação, Luísa se revoltou e deixou de seguir Whindersson no Instagram. A namorada de Vitão ainda apagou as fotos em que aparece com o ex-marido e que ainda mantinha nas redes sociais.

Após a polêmica se reacender, Whidersson Nunes resolveu se manifestar por meio de seu Twitter, negou acusações de traição da ex-mulher e esclareceu que foi ele que pediu a separação. “Opa rapaziada, ok vamos lá eu que terminei e não foi por traição”, afirmou.