Luísa Sonza pede que seguidores parem de atacar Marina Sena

publicidade

A cantora Luísa Sonza usou as suas redes sociais para sair em defesa de Marina Sena, que teve o seu perfil nas redes sociais derrubado após ataques dos haters nos últimos dias. Em sua conta oficial do Twitter, a artista clamou aos seus seguidores que parassem de atacar a jovem cantora mineira.

“Parem de atacar a Marina Sena ela é foda p crl”, pediu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Outra artista que se manifestou a favor de Marina foi a cantora Duda Beat. Em seu Twitter, a pernambucana lamentou o ódio destilado nas redes sociais e desejou todo apoio a cantora.

“Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá pra normalizar. A Marina Sena todo o meu apoio @amarinasena”, escreveu ela.

Marina Sena se pronunciou

publicidade

A cantora Marina Sena, de 25 anos de idade, usou as suas redes sociais para se pronunciar após estar sendo perseguida por ser vencedora de duas categorias no Premio Multishow.

“Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias o Prêmio Multishow (‘Experimente’ por voto popular e ‘Revelação’ pelo super júri). Mas antes disso eu já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz”, iniciou ela. 

 “Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família. Fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying muito sério”, continuou.

“Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade”, desabafou.

publicidade

Por fim, a mineira falou que está bastante chateada com essa situação e afirmou que a sua produção entrou em contato com a plataforma do Instagram: “Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›