Luísa Sonza se irrita com alfinetada e tem confusão: “Sanguessuga”

Luísa Sonza
Luísa Sonza dá resposta em compositora de Cachorrinhas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Uma das compositoras da música Cachorrinhas, que fez sucesso na voz de Luísa Sonza, desabafou nas redes sociais falando que não entendia o motivo de os compositores não terem o mesmo sucesso que os artistas principais.

“Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)“, escreveu Elana Dara.

Luísa, que não é de levar desaforo para casa, respondeu, também de forma indireta, o comentário de Elana no Twitter.

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, disse.

Pouco depois, a cantora voltou às redes sociais e comentou que conversou com a compositora, mas que não gostou da atitude dela em expor algo dessa magnitude, sem necessidade.

“E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, contou.

Compositora tenta contornar situação

Após uma conversa séria, Elana voltou ao Twitter e confessou que conversou com Luísa. Ela então redimiu após ter feito alarde.

“Não sou ingrata. Só estava na pilha e a Luísa é uma artista fod* para caralh* que, obviamente, se eu vou lá lançar uma música sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil”, comentou.

“Acabei de conversar com a Luísa. Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei, sim, uma vomitada no Twitter com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota”, prosseguiu.

Elana ainda soltou que no meio artístico, várias pessoas querem passar por cima do outro e, ao reagir da forma que achava que era certo, acabou percebendo o erro.

“Mas, sim, compositor está em um lugar sem atenção nenhuma para deixar as % corretas e justas. Todo mundo vai se enfiando, porque colocou uma vírgula, e aí vira uma briga de ego de quem fez mais. É isso e fora, Bolsonaro”, finalizou.