Whindersson revela vício em drogas após término com Sonza

Humorista Whindersson Nunes (Reproduçao)
Humorista Whindersson Nunes (Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes assumiu seu vício por drogas sintéticas e álcool logo após sua separação com a cantora Luísa Sonza. O desabafo do artista aconteceu no seu livro recém-lançado —”Vivendo como um Guerreiro”.

Em diversos trechos da biografia o famoso abre seu coração sobre o quanto foi difícil superar seus problemas de saúde mental. Segundo o influenciador, ele chegou a ter paranoias e desconfiar de pessoas próximas.

“Robson é um amigo que foi amigo inteiro nesses dias. Ele me olhava para que a solidão não piorasse. Ele compreendia o alimentar da minha desconfiança. Lembro-me de um dia em que eu apalpava as cinturas dele para ver se ele estava armado e se poderia acabar com a minha vida. Imaginem! E ele cuidando de mim”, disse.

O artista assumiu que usava “doses cavalares” de drogas como LSD e por algum tempo chegou a ter medo de perder tudo o que conquistou em uma carreira de 10 anos no Youtube. Ele ainda disse que pensou em se internar após o fim do casamento, mas amigos impediram com medo da cantora sofrer ainda mais com críticas na web.

“Eu tinha medo que essa fase pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa”, escreveu.

Whindersson disse ter passado diversas noites em claro e não poupa palavras para falar do seu descontrole com o vício. “Meu cérebro derretendo. Minhas noites indormidas, virando de um lado para outro. Acusando o chão de não me caber. Tudo muito sofrido. […] Sei que foi duro, mas poderia ter sido pior. Eu poderia ter perdido tudo o que eu conquistei. Tudo. Como muita gente perde tudo”, afirmou.

Em outro trecho do livro, o comediante afirma que uma das coisas que o fez sair do fundo do poço foi ter conhecido sua ex-noiva, Maria Lina. Na época, o artista percebeu que não poderia mais viver da forma que estava. “Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida. Mas sou grato à Maria”, escreveu.

Os dois tiveram um relacionamento rápido e em poucos meses os dois descobriram que estavam a espera do primeiro filho, João Miguel. No entanto a criança acabou nascendo prematura e não resistindo.