Luísa Sonza surpreende em vídeo com Vitão

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Twitter)

A divulgação do novo álbum de Luísa Sonza continua pesadíssima! Em seu perfil no Twitter, a cantora divulgou um novo vídeo pra lá de sensual, desta vez acompanhada do namorado, Vitão. O conteúdo ousado deu o que falar nas redes sociais.

No registro, eles aparecem aos beijos em clima quente dentro de um carro rodeado de pessoas. Além disso, ambos surgem seminus, causando euforia entre os seguidores da artista. Nos comentários, os fãs de Luísa rapidamente deduziram o conceito que a famosa buscou passar com sua publicação:

“O pau comendo lá fora e dentro do carro, literalmente”, disse uma seguidora. “Sabe essas mãos batendo na janela? Então, sou eu pedindo pra participar”, disparou outro. “Esse teaser deve ser da música interesseira, que tem referência e crítica social sobre o que a acusam sempre e que não houve… Traição e interesse. Amo um deboche! Luísa entrega tudo! Realmente me identifico também com a parte afronta, não mexam com uma canceriana, fica a dica.”, destacou mais uma.

Luísa Sonza revela detalhes do álbum

Na última segunda-feira (12), Luísa Sonza revelou alguns detalhes sobre seu novo álbum, incluindo o nome e a data de lançamento do projeto, que segundo a cantora, será na véspera do seu aniversário de 23 anos.

“Nasci as 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA NOITE do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22″, explicou ela.

Na sequência, a artista destacou como se sente em relação ao novo trabalho que vem poucas semanas após ela ser atacada nas redes sociais.

“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa”, comentou Luísa.

A cantora destacou ainda, o que pretende passar através das músicas que estarão presentes no novo álbum.

“Eu quero que as músicas sejam sobre minha vida, sejam sobre a nossa vida. Quero que seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que sintam como eu sinto. Seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, finalizou.