Luiza Brunet relembra relacionamento abusivo que teve fora do Brasil

Luiza Brunet
Luiza Brunet (Reprodução/Gabriel Farhat/Instagram)

A ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet e Antônio Fernandez, deu uma entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Ao 60 anos, ela relembrou, durante o bate-papo, de uma situação que sofria com seu ex-marido em um apartamento nos Estados Unidos, que a fez voltar para o Brasil.

Sofreu violência doméstica nos EUA

Luiza abriu o coração ao falar sobre o caso de violência doméstica que sofreu aos 54 anos de idade. Como forma de conscientizar outras mulheres, a ex-modelo não escondeu detalhes da sua infância em família.

“Foi uma experiência traumatizante para mim e, acredito, para ele. Uma mulher de 54 anos apanhar de um homem de 60 anos. É vergonhoso. Apesar de ser filha da violência doméstica, meu pai agredia a minha mãe, eu nunca pensei que fosse passar pelo mesmo”, relembrou Brunet.

“Acho que toda mulher tem o seu dia D. A gente aguenta, aceita desculpas até perceber que não vai ter jeito. Mas não é fácil. A gente acha que a culpa é nossa. Na primeira vez, por exemplo, eu mandei um áudio pedindo desculpas. A tendência é minimizar o problema”, explicou ainda.

Solteira, a mãe de Yasmin contou ainda que gosta de homens mais velhos, talvez por uma carência de não ter tido pai. Ela falou também que se casou com o primeiro marido aos 16 anos, quando ele tinha 28 anos.

Além disso, a famosa se interessa pelo intelecto dos homens mais velhos e se sente mais protegida por eles. Apesar disso, ela afirma que fica bem sozinha e que não sente uma necessidade urgente de ter alguém no momento.

Em outro momento do ano passado, Brunet conversou com o mesmo jornal em que falou sobre o assédio que recebia de jogadores e empresários enquanto era madrinha da Seleção Brasileira, nos anos 80.

Na época, ela falou que aparecia pelada na Playboy, viajava bastante e era madrinha da Seleção, ou seja, ambiente só com homens. Por conta da exposição, ela recebia investidas de jogadores e empresários, mas garante que não se corrompeu, pois não estava atrás de dinheiro.