Luiza Possi fala sobre pós-parto: “Estou bem baqueada”

A cantora Luiza Possi, de 37 anos de idade, que deu à luz seu segundo filho, Matteo, neste último domingo (17), usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para agradecer o carinho dos seus seguidores.

Em seus stories do Instagram, Luiza Possi contou que o parto foi muito emocionante e que depois de toda a euforia se sentiu em uma guerra: “Estou passando aqui rapidamente para agradecer todas as mensagens de amor e carinho para mim, para a minha família, para o Matteo. Foi muito emocionante o parto ontem, foi muito incrível, muito eufórico, muito vibrante. Eu ainda estou bem baqueada, depois de toda euforia parece que eu vivi uma guerra“, iniciou ela.

“Matteo está dormindo aqui do meu lado, daqui a pouco vai acordar, vamos começar o processo de amamentação, o Lucca deve vim visitar ele hoje (seu filho mais novo). Estou super ansiosa com esse encontro, e sei lá, muito plena, muito realizada mesmo. Quero agradecer vocês demais por todo o carinho, todo o conforto, todo o amor que vocês nos dão”, agradeceu ela.

Deu à luz ao segundo filho

Neste domingo (17) a cantora Luiza Possi deu a luz ao seu segundo filho, Matteo, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Cris Gomes. Em sua conta do Instagram, a artista compartilhou fotos ao lado do bebê e fez questão de agradecer a equipe medica:

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui @fabianagarciaoliveira minha obstetra. @biancarocha minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem à noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 horas da manhã até o nascimento as 18h:41min!”, disse ela.

“Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico”, agradeceu.

MAIS LIDAS

Veja mais ›