Ludmilla se frustra com brasileiros, dispara alfinetada e explana motivo

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, com milhões de fãs, hits e feats de sucessos e notoriedade por onde passa. A artista de 28 anos de idade sempre tem mostrado o seu poder de criar algo diferente e apostando em vários estilos.

Falando em ritmos diferentes ao funk, onde ganhou notoriedade no cenário musical, a famosa lançou recentemente uma música intitulada No se ve, em parceria com a cantora argentina Emília. Rapidamente a canção começou a fazer muito sucesso entre os países latinos.

Ludmilla lamenta andamento de nova música no Brasil e se revolta 

Neste domingo (18), a cantora Ludmilla usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sincero. A mulher de Brunna Gonçalves publicou uma série de tweets em sua conta oficial do Twitter lamentando os números de alcance em sua canção no Brasil. Apesar do sucesso de sua música ao redor do mundo, ela ainda não atingiu bons resultados em solo brasileiro.

Ela começou destacando que está acompanhando o andamento de seu novo projeto por vários países, mas disse que apesar de tudo ainda sente falta de ver o seu país nessa estatística.

A famosa ainda fez uma analogia com o futebol para falar sobre a situação e afirmou que tem o sentimento de estar “comemorando um gol e não achar o meu time“. 

“Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, falou ela. 

Ao finalizar, a dona do hit Maldivas celebrou o momento e afirmou estar muito animada com essa nova fase. A estrela pediu aos fãs que deem muitos streams em sua canção.  

“No se ve tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também para comemorarmos juntos”, encerrou ela. 

Confira o desabafo de Ludmilla nas redes sociais: