Mãe de Gil do Vigor se manifesta sobre romance do filho

Dona Jacira Santana e o filho, Gil do Vigor
Dona Jacira Santana e o filho, Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor está vivendo um novo romance. E a sua mãe, Dona Jacira, a “mainha” como ele fala, disse que apoia o romance do economista, desde que o companheiro o faça feliz.

“Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, disse ela em entrevista ao Gshow neste domingo (22).

Ela ainda falou a respeito do tão sonhado Phd na California, Estados Unidos:

“Oxente! Terça eu estou lá. Fico com ele até o dia 28. Eu que vou arrumar as malas… Vou sentir saudade, mas é o sonho que ele está realizando e eu tenho que ficar feliz. Entendo que é para voar mesmo. Acompanhei todo o sacrifício dele naquele quarto quente, estudando… Meu filho sofreu muito, então estou aqui para apoiá-lo” , falou ela. “Não quero que ele me veja chorando, não quero que me veja triste, quero me veja feliz para ele poder ficar bem lá”, completou.

Estudando para visitar o filho

Mainha ainda revelou que está estudando inglês para quando surgir uma oportunidade viajar para visitar o seu filho: “Tirei meu passaporte e logo logo estarei lá, meu bem! Tomei todas as vacinas que você pode imaginar, Covid foram duas doses, de febre amarela, tudo… Agora todo sábado e domingo vou ter aulas de inglês. Meu professor fala oito idiomas, quero ver eu não aprender…”, falou ela.

Mainha apoia o novo romance de Gil

Dona Jacira disse que dar todo apoio ao seu filho no novo relacionamento e deseja que o seu filho seja feliz.

“Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, falou ela.

Não vai chorar

Por fim, Jacira afirmou que não tem sofrido com a partida do filho. Ela disse, que isso já aconteceu quando ele decidiu trancar a faculdade e virou missionário por dois anos.

“Sou muito forte! Na hora da despedida, dia 28, vou me segurar na frente dele, vou fazer de tudo para não me emocionar. Não quero que ele vá embora me vendo chorar”, finalizou.