Mãe de Ludmilla revela estado de saúde da cantora: “Inflamação não está pequena”

ludmilla e namorada
Ludmilla ao lado da esposa, a bailarina Brunna Golçalves (Reprodução: Instagram)

Os fãs da cantora Ludmilla foram surpreendidos nesta quarta-feira (13) com a notícia de que a artista carioca havia sido internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. Conforme foi informado por sua assessoria de imprensa, a moça apresenta uma pielonefrite aguda, que se trata de um processo inflamatório nos rins. Depois de se sentir mal na última madrugada, ela foi levada ao hospital pela esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

Procurada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, falou a respeito do estado de saúde da filha. A matriarca da família da funkeira contou que os médicos não a liberaram para que ela apresentasse sua live, que aconteceria no próximo sábado (16), nem sentada. “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”, afirmou.

Ainda durante a exclusiva, Silvana contou que a filha ainda não se sente muito bem e segue com dores, ainda que tenha sido medicada. “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, afirmou.

Ludmilla recebe visita da irmã

De acordo com informações do portal UOL, Ludmilla recebeu na tarde de hoje a visita de sua irmã, Luane Alves, no hospital em que está internada na Barra da Tijuca. A moça foi vista ao lado de outras duas pessoas que não foram identificadas pela publicação. Até o momento, a equipe médica que cuida do caso não deu uma previsão de alta. Assim que possível, a equipe da artista remarcará a data de sua próxima live.