Mãe de Marília Mendonça posta reflexão sobre superação

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou uma reflexão falando sobre força e superação em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25). Hoje, inclusive, completa 20 dias desde o acidente aéreo que ocasionou a morte da cantora no interior de Minas Gerais.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo.”, diz a mensagem publicada.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, posta reflexão
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, posta reflexão (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (24), dona Ruth postou alguns vídeos mostrando o neto, Leo, se divertindo com uma bola. O menino é fruto da relação que Marília Mendonça teve com o cantor Murilo Huff. Após a morte da artista, a guarda da criança será compartilhada entre a mãe da cantora e o artista.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth na ocasião. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, acrescentou Murilo.

Homenagem de Maraisa

Dias após a morte de Marília Mendonça, a cantora Maraisa prestou uma homenagem para dona Ruth Moreira no Instagram, exaltando a força da mãe de sua amiga.

“De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela”, afirmou a sertaneja.

“E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora. E de todas as histórias que ela me contava só me fazem ter a certeza de que ela estava certa. Mas nenhuma mãe foi preparada pra passar o que a senhora está passando…”, continuou.

“Na verdade, nenhum de nós foi! Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você!”, disse a irmã de Maiara.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›