Mãe de MC Kevin fala sobre morte de filho após 1 mês de luto

Valquiria, mãe de MC Kevin
Valquiria, mãe de MC Kevin (Reprodução)

Na data que foi marcado o primeiro mês da morte de MC Kevin, a mãe do funkeiro usou seu perfil do Instagram para compartilhar um texto falando sobre o luto que permanece desde que se despediu do filho, que estava com 23 anos.

Através dos stories da rede social, Valquíria Nascimento postou uma sequência de fotos ao lado do artista e desabafou sobre ter “aprendido muito” desde a partida de seu filho.

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”, começou.

“Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim”, continuou.

Valquíria ainda afirmou que os último mês foi um dos piores que já passou e completou com novas fotos, desta vez Kevin aparece mais novo: “Meu menino. Para sempre você vai ser meu filho Kevin Nascimento Bueno”.

MC Kevin faleceu no dia 4 de maio, após cair da varanda de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Investigações apontam que Kevin, que estava acompanhado de uma garota de programa, teria tentado pular para um apartamento no andar de baixo, para tentar despistar sua noiva.

Valquiria, mãe de MC Kevin (Reprodução)
Valquiria, mãe de MC Kevin (Reprodução)

Briga por herança?

No início do mês a mãe de MC Kevin se pronunciou sobre os boatos de que estaria brigando pela herança do filho. Valquíria Nascimento negou qualquer desavença com Deolane Bezerra, viúva do artista.

Diante de tanta polêmica, a mãe do cantor usou seu Instagram para falar sobre o assunto e disse que preferia não estar se envolvendo neste tipo de polêmica. Valquíria pediu que as pessoas deixassem de perseguir sua família.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto”.

“Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer”, disse ela.