Viúva de MC Kevin faz desabafo sobre luto e confessa algo doloroso

MC Kevin e Deolane (Reprodução)
MC Kevin e Deolane (Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, revelou nesta quarta-feira (23), que tem vivido momentos difíceis durante o luto. Em uma live no Instagram, a advogada disse que o maior sentimento no momento é o de raiva.

A famosa refletiu sobre as fases do luto e se disse muito grata pelo apoio que tem ganhado dos amigos e familiares, mas que tem sido complicado superar tudo o que viveu.

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou”.

“Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”.

Ainda durante a live, Deolane contou que teve que comprar um novo celular nos últimos dias, porque a polícia do Rio de Janeiro não devolveu seu antigo aparelho, por conta das investigações: “Até hoje não deram o meu. Peguei outro chip, comprei outro celular e ‘pau no gato’. Já estou trabalhando”, contou.

Briga por herança?

Recentemente o caso envolvendo a morte de MC Kevin e sua família voltou a ser destaque nas redes sociais após a mãe do cantor resolver desabafar sobre as fofocas que estavam circulando sobre uma suposta briga por herança.

Através dos stories do Instagram, Valquíria Nascimento negou qualquer desavença com Deolane Bezerra e pediu que as pessoas parassem de fazer comentários desrespeitosos.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto”, iniciou ela.

Em outro momento, Valquíria disse que as pessoas são maldosas e estavam inventando boatos. “Não tem ninguém brigando por nada. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava a nada”.

“Se ele não se apegava em nada; eu, muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou”.