Mãe de Paulo Gustavo fala como tem enfrentado momento difícil do filho

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Reprodução)
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Reprodução)

O estado de saúde do comediante Paulo Gustavo tem cada vez mais preocupado alguns fãs. Nesta quarta-feira (24), a mãe do famoso, Déa Lúcia, se pronunciou sobre o caso de COVID-19 do filho.

Segundo a mãe do humorista, ela tem se apegado a fé para ver o artista saindo desta situação mais saudável. Em uma postagem no Instagram, Déa agradeceu o carinho de fãs e amigos que têm torcido pela recuperação de Paulo.

“Mão de Deus é que está me ajudando Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda”, escreveu Déa, ao postar o vídeo de uma família cantando uma canção religiosa.

Entre os comentários, Déa recebeu muitas mensagens de acolhimento dos fãs do humorista: “Vai dar tudo certo!”, “Glória a Deus 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 segura na mão de Deus tudo já deu certo 🙌🙌”, “Dea, estamos em oração pelo seu filho amado. Deus está no controle🙌🙌😍”.

Na última semana, logo após Paulo ser internado, Déa usou sua rede social para postar uma mensagem sobre o sofrimento de algumas mães que têm passado pelo mesmo.

“Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. Que Jesus abençoe a todos”, disse.

Mensagem do esposo

Na manhã desta quinta-feira (25), Thales Bretas, o esposo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para atualizar os amigos e fãs do ator. O médico dermatologista comemorou o fato dos pulmões do companheiro terem melhorado nas últimas horas.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, começou ele.

Logo depois Thales se mostrou esperançoso quanto a recuperação do artista e pediu para que os fãs continuem confiantes e torcendo para que Paulo saia logo do hospital. O artista está internado no hospital desde o último dia 16 de março.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, afirmou.