Maíra Cardi se revolta contra brother do BBB 22 e o detona

De olho no BBB 22, Maíra Cardi acordou afiada na manhã dessa quinta-feira (27), e defendeu o esposo Arthur Aguiar de comentários feitos por Rodrigo Mussi. Na ocasião, o modelo é um cara falso que não tira o nome do seu companheiro na boca.

“Rapaz, eu tô indignada com essa fofoqueira. Mentiroso! Ai, gente, não tenho saúde pra assistir. Que cara mentiroso! Tá falando mal do Arthur [Aguiar], que o Arthur falou mal dele. O Arthur não abriu a boca pra falar de você!”, iniciou ela.

Indignada, a empresária ainda fez um pedido ao diretor do programa, Boninho; “Boninho me coloca lá dentro que eu vou dar na cara desse homem, em nome de Jesus! Olha, não tenho saúde emocional… Cara de pau, mentiroso, traíra, se juntou com as meninas, falou mal do Arthur, falou que o Arthur fica fazendo coisinha e ainda teve a cara de pau de falar que o Arthur que articula”, revelou.

Gordofobia

No início da semana, Maíra Cardi também ficou brava na internet logo após se sentir ofendida com uma frase do humorista Paulo Vieira. Na visão dela, ele a assimilou como uma pessoa gordofóbica.

“Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”, disse.

Revoltada, ela revelou achar um absurdo a falta de respeito com a brincadeira que fez com o próprio esposo. “Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia… Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, argumentou.

Para quem não se lembra, a ex-BBB disse a seguinte frase ao esposo; “Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!”, declarou no Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›