Maisa faz desabafo sobre carência emocional nas redes sociais

publicidade

A apresentadora e atriz Maisa está sempre presente nas redes sociais, acima de tudo no Twitter. E ela decidiu fazer uma espécie de desabafo. Em papo com os fãs, ela revelou que está com “vontade de amar de novo” e até fez com que alguns fãs a interpretassem de um modo errado.

A menstruação chega e com ela a vontade de amar de novo. O bom é que passa. Quatro dias que eu penso: ‘hum, e se eu me apaixonasse, hein?’. Mas já, já passa”, continuou a artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Uma internauta, então, entendeu que a famosa estivesse falando sobre tesão, o que ela negou. “Nossa, pior que eu não falei nesse sentido, foi de carência emocional mesmo. Não tenho vontade nem de levantar da cama”, desabafou ela, que recebeu o carinho dos fãs.

Veja as postagens de Maisa na web:

Maisa faz revelações

Recentemente, Maisa concedeu uma entrevista reveladora ao podcast Podpah. Durante a conversa, a famosa, que sempre foi muito reservada, explicou que não costuma expor sua vida pessoal. Na ocasião, a apresentadora disse que separa a vida pessoal da profissional.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, disse.

Momentos divertidos

publicidade

Ainda durante a entrevista, Maisa relembrou a infância, quando ficou famosa na programação do SBT. Ela falou sobre os momentos engraçados que viveu ao lado de Silvio Santos na telinha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: ‘Vaca é a sua mãe, Silvio’. Eu assistindo isso, nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga”, garantiu.

publicidade

Ela encerrou revelando que sofreu bullying na infância. “No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença. Na adolescência, as pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›