Maisa responde alfinetada de Sonia Abrão com suposta indireta

publicidade

Nos últimos dias, Maisa foi duramente criticada pela apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. Na ocasião, ela disse que a atriz é “chata e antipática”, e reprovou o fato da famosa ser especulada como um dos nomes para apresentar o novo Vídeo Show na TV Globo.

Maisa, por sua vez, preferiu ignorar as críticas de Sonia Abrão e se manifestou apenas para agradecer o apoio de fãs e amigos. No entanto, um comportamento da jovem no Twitter, foi entendido por internautas, como uma resposta indireta para a apresentadora da RedeTV!.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da repercussão, muitas pessoas saíram em defesa da atriz. Uma delas, foi o influenciador Thiago Pasqualotto. O influenciador publicou um tweet dizendo que Sonia sempre ataca Maisa de maneira gratuita e a famosa fez questão de curtir a publicação.

“Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita. Ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisinha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional.”, diz a mensagem.

publicidade
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Maisa agradeceu apoio de fãs e amigos

Sem mencionar o nome de Sonia Abrão, Maisa gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para agradecer o carinho e apoio que vem recebendo de fãs e amigos nos últimos dias. Ela aproveitou ainda, para celebrar a ótima fase profissional em sua vida.

publicidade

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione. Não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou Maisa.

Na sequência, ela agradeceu pelas mensagens que vem recebendo: “Quero agradecer a vocês pelo carinho. Eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria. Porém eu sei que é tudo de coração. Nem sei como retribuir”, completou a artista.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quem também saiu em defesa de Maisa foi o cantor João Gomes, que por diversas vezes, já declarou o carinho e admiração que tem pela famosa. “Que mulher chata”, escreveu o artista em uma publicação que trazia o vídeo com as falas de Sonia Abrão.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›