Mara Maravilha cai em fake news sobre Daniela Mercury e causa revolta

Mara Maravilha
Mara Maravilha espalha notícias falsas sobre Daniela Mercury (Foto: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem: SpinOFF)

A apresentadora Mara Maravilha conseguiu aparecer na mídia após um tempo apagada. Isso porque, segundo ela, Daniela Mercury teria dito que “Jesus é gay”, uma frase que nunca saiu da artista baiana.

Maravilha esteve na rádio Metropolitana e foi questionada durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu se ela faria o ato para Daniela. Sem querer brigar, ela tentou não falar da cantora, mas acabou tirando um tempo para detonar a baiana.

“Vocês podem pegar aí um vídeo da Daniela, em que ela desrespeitou ao senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais”, iniciou.

“Ela desrespeitou quando falou assim: ‘Jesus é gay, Jesus é veado’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão”

O vídeo, em questão, mostra Daniela em um show, no estado de Pernambuco, em 2018, falando sobre Renato Russo. A gravação foi alterada para que a baiana parecesse falando “Jesus é gay”.

Logo depois, ela foi tentar justificar a situação, comentando um termo errado, chamando de “opção sexual” as orientações sexuais do público LGBTQIA+: “Desculpa, gente! Eu sou da paz e do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é a opção [sic] sexual de quem quer que seja, não é por causa de política, a minha bandeira é para cima, minha bandeira é respeito à nação brasileira”.

Fake news prossegue ao vivo

Ainda na conversa, Mara Maravilha ainda comentou que Daniela Mercury não foi para a parada gay porque não ganhou um valor para participar. “Você desrespeita, porque você vai na parada gay porque você ganha. Quando não foi oferecido um cachê, pelo o que eu ouvi falar, você não foi participar da parada”, disse.

No entanto, a informação é falsa. A famosa abriu mão do cachê, em 2017, para poder fazer parte da parada do orgulho LGBTQIA+.

A apresentadora continuou detonando Mercury durante o programa: “Eu sei que amanhã vai ter notícia falando. Vai ser ibope para ela, mas essa é minha opinião. Se ela não quiser falar de mim, melhor ainda, não põe meu nome na sua boca. Eu gostaria que nem tivessem me perguntado sobre a sua pessoa, mas eles me perguntaram, e eu sou profissional. Você é uma vergonha”.