Maraisa pensou em parar carreira após morte de Marília Mendonça

As cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa, da dupla com a sua irmã Maiara, abriu o coração e fez revelações sobre a sua carreira após a morte de sua amiga e cantora Marília Mendonça. Em entrevista a revista Quem nesta quinta-feira (09), a sertaneja contou que pensou em dar uma pausa em sua carreira.

 “Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família. Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ia ficar muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória”, revelou ela.

Carta aberta a Marília Mendonça

Na ultima semana, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou as suas redes sociais para fazer uma carta aberta à amiga Marília Mendonça. Em uma publicação em sua conta do Instagram, a sertaneja compartilhou um vídeo de vários momentos ao lado da cantora.

“Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! 😂 Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas!”, iniciou ela.

Na sequência, a cantora sertaneja recordou os momentos em que elas ficaram acompanhando o crescimento do projeto Patroas e as conversas com os fãs: “E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”, disse ela.

“E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, desabafou ela.