Marcela Mc Gowan revela se está namorando Daniel Lenhardt

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem assistiu ao BBB20 certamente se lembra do romance vivido por Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt. Embora tenham se dado muito bem durante o reality show da Globo, eles não mantiveram o namoro aqui fora. Nos últimos dias, no entanto, boatos deram conta de que os dois tivessem se entendido mais uma vez e garantiram que eles estavam em um relacionamento.

Em conversa com a revista Quem, Marcela falou a respeito e garantiu que não reatou com Daniel. “Eu e o Dani não estamos em um relacionamento, então realmente não existe isso de não assumir por medo ou vergonha. Se um dia eu tiver algum relacionamento pra assumir, todo mundo vai saber! Por enquanto, sigo solteira”, garantiu a loira. Os ex-BBBs já apareceram juntos depois que a atração chegou ao fim, mas desde que deixaram a casa eles revelaram que o namoro não foi mantido.

Momento inusitado

Recentemente, Marcela Mc Goean contou aos seguidores que passou por uma situação constrangedora durante uma viagem. “Vim contar uma história que eu lembrei. Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a nécessaire dentro da mala. Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era”, contou.

A loira, então, notou que o aparelho começou a tremer ainda mais alto. “O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo. Alguma coisa da nécessaire ligou na estrada, com o carro batendo”, afirmou.

Por fim, ela descobriu do que se tratava e, claro, ficou constrangida. “Mas gente, eu fiquei com tanta vergonha desse homem, tanta vergonha, que eu fiquei quieta. Deixei o negócio lá, deixei a bateria acabar, me fingi de doida e ele também fingiu que esqueceu em algum momento. Como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha? Não dava. Foi hilário”, contou, aos risos.