Sarah Andrade está com saudade do BBB 21 e afirma não se sentir famosa

Sarah Andrade
Sarah Andrade no BBB 21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Eliminada do BBB 21 há pouco mais de uma semana, a vida de Sarah Andrade mudou completamente nos últimos tempos. Seguida por milhões de pessoas no Instagram, ela comentou um pouco sobre tudo o que vem acontecendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Afirmando sentir falta do programa, ela ainda comentou que não se sente famosa.

Um fã perguntou como a brasiliense está lidando com a fama que chegou de repente. Ela explica que ainda não consegue enxergar a fama. “Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua”, garantiu a loira.

Saudades do programa

Em outro momento, Sarah foi questionada se sente falta do programa, o que ela garantiu que sim. Mas a moça garante que as saudades são maiores das pessoas do que do reality em si. “Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única. Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim”, garantiu.

Ainda no Instagram, a ex-BBB ainda comentou no início desta semana a eliminação de Rodolffo. Ela afirma que ficou surpresa de forma positiva com todo o amor que recebeu depois que saiu da atração da Globo. “Me surpreendi positivamente”, disse ela, que fez uma brincadeira com seus milhões de seguidores na plataforma de fotos e vídeos. “Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no ‘Fantástico’. Se vocês quiserem, peço até ‘Batom de Cereja'”, disparou.

Sarah se desculpou

Assim que deixou o BBB 21, Sarah Andrade participou ao vivo do programa Mais Você. Questionada pela apresentadora Ana Maria Braga, a brasiliense decidiu se desculpar por conta de suas polêmicas falas a respeito da pandemia do novo coronavírus. Ainda na casa, ela afirmou ter ido em festas e outras aglomerações no ano passado.

“A única coisa que tenho que fazer é pedir desculpas, do fundo do meu coração. Desculpas a todas as vítimas, à família dessas vítimas… Quando eu entrei no programa, realmente, estavam melhorando as coisas. Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Não fui em festa que não foram aprovadas pelo governo, pelo contrário. Tudo que eu fui era regulamentado, mas isso não tira meu erro. Eu só tenho que pedir desculpas”, afirmou.