Marcela Mc Gowan posa de biquíni minúsculo e esbanja corpão: “Sereia”

Marcela Mcgowan
Marcela Mcgowan (Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan, que ficou conhecida por participar do BBB 2020, chamou atenção dos seus seguidores ao dividir uma sequência de cliques de um dia de muito sol. Acostumada a roubar a cena com as suas postagens além da sua carreira como médica, a famosa surgiu deslumbrante em uma praia e colecionou elogios. 

Em uma publicação em sua conta do Instagram, a influenciadora digital posou em um balanço na praia e colocou as suas curvas radiantes para jogo. Nas imagens, ela apareceu usando uma peça de verão com as alças fininhas e nas laterais. 

Marcela Mc Gowan ostenta corpão na praia e chama atenção

Para o momento relaxante na praia, Marcela Mc Gowan elegeu um biquíni fio dental branco com detalhes brilhantes, no qual realçou totalmente as curvas desenhadas do seu corpo e a sua barriga totalmente negativa. Além disso, a beldade chamou atenção por conta de inúmeras tatuagens espalhadas por todo o seu corpo. 

“Temporada de biquíni é sempre minha favorita”, escreveu ela na legenda da postagem. A publicação alcançou mais de 89 mil likes. Muitos fãs e seguidores de Marcela fizeram questão de deixar belíssimos elogios para ela através dos comentários da publicação. 

Um rapaz brincou e disse que ela é uma sereia. Uma internauta afirmou que ela é uma mulher perfeita. Um fã falou que ela é a mulher mais linda que existe nesse mundo. Um usuário falou que não tem como uma pessoa ser tão maravilhosa igual a famosa. 

Recentemente, Marcela Mcgowan abriu o jogo e revelou que ficou com Gizelly Bicalho após o fim do BBB 2020. Em participação aoAqui em Casa”, web show apresentado por Gabriel Rocha e Sarah Biancolini, a médica revelou que o beijo foi para realmente descobrir se existia química entre elas. 

“Eu já beijei a Gizelly depois do ‘BBB’. Fomos ver se tinha realmente essa química que o pessoal falava. Eu amo ela como a minha irmã”, afirmou ela.

Confira a publicação de Marcela Mc Gowan nas redes sociais: