Ex-BBB Gizelly Bicalho relaxa em banheira cheia de espuma

Fora do Brasil, mais especificamente na Turquia, a ex-BBB Gizelly Bicalho virou alvo de muitos elogios nas redes sociais. Tudo teve início após a famosa dividir fotos tomando banho dentro da banheira de um hotel bem chique.

Com o local cercado de espumas, a famosa demonstrou um imenso empoderamento feminino. Nas fotos, ela ainda surgiu segurando uma taça. “Se fui pobre não me lembro”, brincou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mano, fala sério, que mulher mais gata”, comentou um rapaz. “A perfeição ao vivo e a cores”, disse o segundo. “Uau, a mulher é literalmente linda em todos os sentidos”, completou mais um.

Traumas

Atuando em prol das mulheres, Gizelly Bicalho já contou ao Gshow que, até hoje carrega traumas por ter presenciado uma relação difícil entre os pais. Ela afirmou que a mãe cansou de ser agredida pelo parente que já faleceu.

“A violência na minha vida começou desde o ventre da minha mãe. Pois meu pai bateu nela durante os 9 meses de gravidez. E isso foi se repetindo por padrões. Então é algo que sempre me marcou. E quando eu passei na seletiva do BBB, o Boninho me perguntou: ‘Como uma mulher tão forte se permitiu viver um relacionamento abusivo?’. E eu respondi que era a única forma de amor que eu tinha aprendido até ali. Era o que eu tinha como exemplo”, afirmou.

Na sequência, ela relatou que as pessoas lhe davam conselhos que não eram tão fáceis de segui-los.

“Lembro que desde muito cedo as pessoas não paravam de me dizer: “você tem que ser forte. Tem que continuar firme”. E isso me remete a música da Luíza Sonza, ‘Interesseira’ onde ela fala: “Confesso, não é fácil ser braba todo dia, tive que aprender a me virar sozinha”. E mexe muito comigo, pois vivemos situações que não podemos mostrar nossa vulnerabilidade”, explicou.

Distorceu

Logo após a vitória de Juliette no BBB 2021, Gizelly relatou que as pessoas estavam ‘endeusando’ a cantora. Mas, após ser detonada, ela justificou a polêmica e revelou ser fã da artista.

“É impressionante, eu sempre amei a pessoa desde o primeiro segundo que vi, dei uma entrevista falando o que passei e explicando que estou há milhares de distância do sucesso da pessoa e falei para respeitarem o tempo dela, mas muitas pessoas distorceram TUDO”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›