Marcello Melo Jr. rebate acusações de atriz de Bom Sucesso

O ator Marcello Melo Jr. está passando por um momento muito feliz em sua vida pessoal, já que acaba de ter sua primeira filha, fruto do relacionamento com Dayane Bartoli. O rapaz usou sua conta oficial em uma rede social para fazer o anúncio do nascimento, mas um outro motivo acabou chamando a atenção. Foi um comentário feito pela atriz Daniella Gondim, que atuou ao lado de Marcello na novela Bom Sucesso, da Globo.

“‘Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena’?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: ‘Tira’. Alguns riram e seguimos com a cena. Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de ‘não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês’. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!”, afirmou a moça.

Resposta

Demonstrando estar bastante chateado com a situação, Marcello Melo Jr. voltou à rede social e rebateu as acusações de Daniella. “Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos”, iniciou o artista.

Na sequência, ele afirmou que “uma pessoa” citou seu nome em algo ocorrido durante uma gravação. “Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora. Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional e caso ela tenha se ofendida, peços desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha. Acho isso uma falta de respeito”.

Por fim, ele falou sobre a filha ter sido citada. “Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu. Não vai esperar tanto tempo para tentar se promover ou querer difamar alguém em uma rede social”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›