Marcelo Adnet é vítima de ATAQUES, após confessar que sofreu abuso

marcelo adnet
(Reprodução: Instagram)

O humorista Marcelo Adnet participou de uma entrevista à revista Veja, onde fez declarações fortes por ter sido abusado em sua infância. Com muita coragem, o ator e comediante fez declarações fortes ao se expor sobre os sofrimentos passados.

Marcelo Adnet é um dos maiores humoristas brasileiros. Conhecido pelo jeito brincalhão de ser, o humorista conquistou uma grande multidão de fãs, em seus diversos trabalhos já feitos na televisão.

Na semana passada, Adnet participou em uma entrevista para coluna Páginas Amarelas da revista Veja. O comediante chegou a informar, que não descartaria a possibilidade de ingressar na política, até que fez a seguinte revelação: “Sofri abusos sexuais na infância e isso me causou um trauma“.

O que o humorista não esperava, era ser atacado por internautas, após o caso ter vindo à tona pelo próprio Adnet, o que gerou uma enorme repercussão sobre o caso em suas redes sociais.

Em um dos casos, um comentário maldoso foi feito por um funcionário da Marinha do Brasil,o que fez com que o órgão se posicionasse sobre o ocorrido ao dizer que: “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética”.

Muitos afirmaram que o comediante havia feito as declarações para “chamar atenção”, outros duvidaram do ocorrido, e pior, chegaram a atacar o Adnet com palavras homofóbicas, como “baitola” e “viado”.

Ao chegar em um nível absurdo de ataques feitos, Marcelo Adnet afirmou que tomará medidas judiciais contra os internautas que diferiram esses ataques e completou ainda: “Existe uma engrenagem que apoia a cultura do assédio sexual e do estupro e essa cadeia sempre desmerece a vítima. Todos os ataques a mim representam os ataques que as vítimas sofrem no Brasil e no mundo. Recebi muitas mensagens de carinho e de apoio inclusive de homens afirmando que eles também foram vítimas de abuso. E isso ameaça os abusadores”.