Mari Gonzalez posta foto e brinca sobre a temperatura

Mari Gonzalez revelou que nunca conversou com ex-BBB20 após o confinamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez surgiu em foto poderosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, a ex-panicat Mari Gonzalez causou burburinhos, após surgir em uma foto impecável, renovando o bronzeado dentro do mar.

Usando um biquíni mínimo, a ex-BBB movimentou a imaginação dos marmanjos ao colocar o corpão para jogo. “Realidade: São Paulo, 10 graus”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Gente do céu, que mulher poderosa, queria estar assim nesse exato momento” divulgou um rapaz. “A mais gata, linda por dentro e fora”, falou a segunda pessoa. “Uau, que belezura”, revelou a última.

Morte inesperada

Nas últimas semanas, Mari Gonzalez passou por um momento muito difícil, após após perder o cachorro de estimação Marsh. Na ocasião, ele foi atacado por um rottweiler.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos os momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, disse ela.

Ficou melhor

Após participar do BBB 20, Mari Gonzalez comentou que o relacionamento com o modelo Jonas Sulzbach ficou ainda melhor. Segundo ela, a saudade do amado os aproximou.

“Nunca tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro, nossa relação só evoluiu depois disso. Nossa união ficou ainda mais forte. A saudade era tanta que nem tivemos tempo para crises em nossa união. Aproveitamos para criar conteúdo juntos e dar valor as coisas mais simples. Tirei várias lições nesse tempo de pandemia. A principal é dar valor ao que realmente importa, principalmente saúde, família e fé, que temos que manter nesses tempos difíceis”, argumentou.

Amizade verdadeira

Dentro do BBB 20, Mari se aproximou de Flay e ficou a maior parte do tempo, ao lado da cantora. Em Fevereiro desse ano, ela recebeu uma brilhante homenagem da amiga, que abriu o coração em um post.

“Te amo e sinto falta de quando eu podia ter você por perto a qualquer hora do dia, do quanto você fazia de tudo pra me fazer sorrir quando eu já não tinha mais forças, da sua lealdade, da sua parceria, da sua energia boa, do quanto sua companhia me deixa leve, me faz esquecer dos problemas e me sentir criança de novo”, falou ela.

Confira: