Maria Lina, ex de Whindersson, abre o jogo sobre suposto novo romance

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, abriu o jogo sobre um suposto romance entre ela e seu assessor, Roosevelt Cortez. Através do Instagram Stories, a influenciadora negou que esteja vivendo um romance com o rapaz e deixou claro que eles são apenas grandes amigos.

“Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa. (…) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, iniciou Maria Lina.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a ex de Whindersson Nunes afirmou que irá processar jornalista que divulgou a fake news. “Devido a falsa notícia veiculada, nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, finalizou a jovem.

Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do noivado

O fim do noivado de Maria Lina e Whindersson Nunes ocorreu em agosto deste ano. Através das redes sociais, ambos comunicaram sobre o término e pediram para que os internautas respeitassem a decisão.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.”, escreveu a influenciadora.

O humorista também se pronunciou:

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos. E a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém. Mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria. Eu nem vou dizer “que ninguém ataque” porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender.”, iniciou.

“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo. E sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.”, disse Whindersson Nunes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›