Whindersson rebate crítica de internauta por separação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram/@juniormarques)

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos de idade, usou a sua conta do twitter nesta quinta-feira (04) para rebater um comentário feito por um usuário que fez duras criticas a sua separação e a morte do seu filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá”, disparou o internauta.

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson.

Falou sobre o valor da luta

Vale mencionar que Whindersson Nunes terá uma luta de exibição contra o ex-campeão de boxe, mundial Popó. Em entrevista recente ao podcast Iel Podcast, o humorista revelou o valor da luta.

“Vale mais de R$ 10 milhões .Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, no outro dia está na sua conta”, contou ele

“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada. Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show.A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, encerrou.

Desabafou sobre a depressão

Recentemente, Whindersson Nunes concedeu uma entrevista para o podcast Mais que 8 minutos, do humorista Rafinha Bastos, e desabafou sobre a depressão que sofreu: “Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, disse.

“Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi  ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, confessou ele.