Maria Lina revela se está bem após perda do filho

Maria Lina
Maria Lina (Rerodução/Instagram)

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (14) para explicar sobre alguns comentários de alguns seguidores sobre a sua situação emocional, após a perda de seu filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com o humorista.

Por meio dos stories do Instagram, a estudante de engenharia civil fez um desabafo sobre a sua vida após a perda e o desafio de se manter bem todos os dias.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?, começou.

“Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis”, completou.

Mesmo mantendo seu emocional estável, Maria Lina disse que buscar respeitar a sua dor: “Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade'”, revelou. “Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele”, finalizou.

Pretende ter mais filhos

Ainda sobre filho, vale lembrar, que há pouco tempo Maria Lina usou as suas redes sociais para conversar com os seus seguidores. Durante o bate-papo, a jovem confessou que pretende ter mais filhos futuramente.

“Pretende ter outro filho?”, questionou um internauta.“Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, respondeu a estudante de engenharia civil. 

Em seguida, a gata disse que começou a fazer terapia para poder lidar com os momento difícil que passou: “Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: ‘cuide da sua saúde mental com muito amor”, disse.

Veja mais ›