Mariana Rios curte dia de praia com várias amigas e detalhe rouba a cena

A atriz Mariana Rios (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Mariana Rios segue curtindo dias deliciosos ao lado de suas amigas. Em uma de suas publicações mais recentes, compartilhada em sua conta oficial no Instagram, a famosa surgiu só de biquíni na beira do mar e posou bastante sorridente durante o passeio durante o verão.

Na legenda da publicação, a famosa filosofou e aproveitou para revelar qual será o próximo destino do grupo. “A beleza da vida se encontra na verdade.
Nada é mais lindo que a entrega. O mergulho intenso, a sensação de liberdade ao falar, se expressar, sorrir, chorar… Confiança! Isso é tão raro hoje em dia! Confiar é entregar um pedaço seu ao outro. É fechar os olhos e atravessar, sorrindo, o túnel da vida! Ao lado delas eu vivo dias assim. Obrigada pela entrega de vocês! Sempre! ‘A amizade é o amor que nunca morre’. Próxima parada: Ilhas Maldivas!”, afirmou.

Momento dramático

Em julho do ano passado, Mariana Rios passou por um momento muito difícil. Na ocasião, ela ainda era casada com Lucas Kalil e sofreu um aborto espontâneo. Ela dividiu o momento com seus milhões de seguidores nas redes sociais e chegou a falar do assunto no programa Encontro com Fátima Bernardes e contou que não chegou a fazer curetagem.

Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus. Eu disse: ‘Deus, se for da sua vontade, que aconteça agora. Eu estou preparada e agradeço mais uma vez por esse tempo maior que ele precisou ficar aqui’”, disse, se referindo ao dia em que contou aos seguidores que sofreu o aborto.

Forte repercussão

O relato de Mariana Rios gerou tanta repercussão na internet que o Encontro chegou a mostrar uma série de depoimentos de mulheres que passaram pela mesma situação. “Foi muito importante falar, para mim, mas mais importante ainda foi receber todas as mensagens, todas as histórias que as mulheres dividiram comigo”, disse Rios, que conta ter recebido mensagens de muitas mulheres afirmando que dentro da própria família não têm liberdade pra falar a respeito do tema.

Devemos passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que eu preciso daquilo para o meu crescimento como pessoal, espiritual. A gente só veio aqui para isso, para evoluir”, encerrou.

 

Confira a publicação de Mariana Rios nas redes sociais: