Mariana Rios divulga vídeo cantando no mar e recebe elogios

Mariana Rios
Mariana Rios divulgou clique cantando no mar (Foto: Reprodução)

Mariana Rios curtiu os cenários belíssimos de Dubai nos últimos dias, e nas redes sociais, a apresentadora optou em divulgar um vídeo como uma sereia, cantando de forma deslumbrante no imenso mar azul. Ao verem a publicação, os admiradores ficaram hipnotizados com tanta beleza e talento.

No momento de descontração, ela aparece com um biquíni branco que destacou os seus seios redondinhos, e ainda exibe olhares fatais e bem sensuais. Como esperado, elogios não faltaram.

“Bom dia! Que Deus ilumine nosso caminho e que todos os dias possamos jogar uma pitada a mais de açúcar para a vida ficar mais doce e feliz!
E lembrem- se: quem por aí espalha gotas de amor, num descuido, acaba sendo respingado por elas”, comentou ela na legenda.

“Além de você cantar bem demais, é dona de um timbre único, e de uma sensualidade que me deixa louca”, afirmou uma jovem. “É a mais gata desse mundo mesmo”, opinou a segunda pessoa. “Nossa, eu fico de cara com tanta energia e beleza”, revelou a última.

Histórias

No último ano, Mariana Rios foi apontada como affair de várias celebridades. Entre elas, Luan Santana, Gusttavo Lima e até mesmo com o pagodeiro Thiaguinho. Em conversa com o comunicador Caio Fischer, no Youtube, ela revelou que acha tudo isso muito engraçado.

“Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, afirmou ela.

Aborto

Ainda na mesma entrevista, a artista relembrou o aborto espontâneo que sofreu há alguns meses, quando esperava o seu primeiro filho com o empresário e ex-noivo, Lucas Kalil.

“O aborto espontâneo é uma passagem na vida da mulher que exige uma força para passar por aquilo. Eu busquei muita sabedoria para enfrentar aquele momento, onde as pessoas muitas vezes falam ‘ah não, mas isso é tão comum’. Só que não é bem assim, é difícil. É um processo que só quem vive entende. Quando eu vivi isso, foi muito difícil, mas como tudo na minha vida eu levo para um outro lado, pelo lado do aprendizado e amadurecimento, eu também fiz dessa forma”, revelou ela.

Confira: