Mariana Rios faz pose com boia e mostra visual de verão

A atriz Mariana Rios (Imagem: Reprodução / Instagram)

A beleza da atriz Mariana Rios voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela publicou diversas fotos de um ensaio feito na piscina. Com um micro biquíni cor-de-rosa, ela ostentou seu shape sarado e recebeu muitos elogios.

Na legenda da postagem, a famosa usou apenas alguns emojis que remetem ao verão. Mais de 60 mil pessoas curtiram a postagem, que também ganhou inúmeras mensagens através da caixa de comentários. “Sensacional! Show de natureza”, escreveu uma das internautas. “Cada dia mais linda”, afirmou outra usuária. “Simplesmente maravilhosa! Uma verdadeira sereia”, escreveu uma terceira.

Suposto romance

No início do ano, uma série de boatos deram conta de que Mariana Rios estaria vivendo um romance com Gusttavo Lima, cantor que havia anunciado alguns dias antes a separação de Andressa Suita há algum tempo. Ambos negaram as informações ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, garantiu a famosa.

Já o sertanejo afirmou que as pessoas inventam essas notícias por interesse. “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [uma live transmitida recentemente]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, concluiu o sertanejo.

Aborto em 2020

No ano passado, Rios acabou sofrendo um aborto espontâneo e ganhou o apoio de milhares de pessoas. Em entrevista concedida ao programa Encontro com Fátima Bernardes na ocasião, a atriz falou a respeito. Ela explicou que não chegou a fazer curetagem, quando o feto é retirado da mulher quando ela sofre um aborto. A famosa que esperou o “processo natural” acontecer.

 

“Foi um dia que eu rezei muito, me conectei muito com Deus. Eu disse: ‘Deus, se for da sua vontade, que aconteça agora. Eu estou preparada e agradeço mais uma vez por esse tempo maior que ele precisou ficar aqui’”.

A respeito da forte repercussão do caso, ela comentou que foi muito importante receber o apoio e aproveitar para apoiar mulheres que passaram pelo mesmo.  “Foi muito importante falar, para mim, mas mais importante ainda foi receber todas as mensagens, todas as histórias que as mulheres dividiram comigo”, afirmou na ocasião.

Veja a publicação original de Mariana Rios nas redes sociais: