Mariana Ximenes celebra a volta da novela A Favorita

publicidade

Globo anunciou nesta semana a volta da novela A Favorita, trama que fez muito sucesso em 2008 no horário nobre da emissora. O folhetim vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo a partir de meados deste mês. Nas redes sociais, a atriz Mariana Ximenes, que interpretou a personagem Lara, publicou fotos da trama e celebrou o retorno da história de João Emanuel Carneiro.

A partir do dia 16 de maio, A Favorita estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo! Quem aí vai acompanhar a saga da Lara e de tantos personagens incríveis junto comigo? Adorei ajudar a contar essa história tão forte. Foi uma personagem muito marcante na minha carreira e um trabalho que ganhei laços de amizade para a minha vida inteira! Sou só alegria!”, celebrou ela, que recebeu apoio dos fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem nas redes sociais:

Famosas falam de A Favorita

No ano passado, quando A Favorita estreou no GloboPlay, as atrizes Mariana Ximenes e Claudia Raia concederam uma entrevista ao portal G1 para falar a respeito do retorno da história. Na ocasião, Mariana revelou que chegou a dormir na casa da colega de elenco em várias ocasiões.

publicidade

O tempo que a gente tinha a noite era para decorar. Eu lembro que teve um dia que eu saí do estúdio tipo 23h, mas às 6h da manhã eu tinha que estar de volta. Dormi na casa da Ana Maria Braga. Liguei pedindo ‘Ana, posso dormir na sua cama?”, contou Raia.

A construção

Em outro momento, Mariana Ximenes comenta que a construção de Lara foi complicada, já que ela estava dividida entre duas mães. “Trazia as questões de validação do amor, do afeto materno, de criação, então eu tive que trabalhar muito a raiva“, contou a atriz.

publicidade

“Eu levava uma espuma densa e gigante e pedia para o contrarregra segurar. Antes de entrar em cena eu socava muito e entrava em outra temperatura. É um trabalho de atriz que te desafia, te provoca. Você tem que abrir várias gavetas dentro de você e investigar ‘cadê tua raiva? cadê tua loucura’. Essa é a nossa chance de jogar esse sentimento que geralmente a gente não coloca para fora ou investiga dentro da gente”, explicou.

Por fim, ela falou das amizades que fez nas gravações. “Muitas vezes eu não estava na gravação, mas ficava só observando essas duas. Gloria Menezes, Murilo Benício, Ary Fontoura, Mauro Mendonça ficava só na coxia, observando esses monstros para aprender“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›