Marília Mendonça comenta sobre término com Murilo Huff

Marília Mendonça comentou sobre o término de relacionamento (Foto: Reprodução)

Em meio a tantas polêmicas relacionadas ao término do relacionamento da sertaneja Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff, a rainha da sofrência resolveu se pronunciar nas redes sociais, e abriu o jogo sobre respeito ao ex-companheiro, pai do seu filho. Segundo a gata, não houve traição.

Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui”, iniciou a loira.

Marília continuou e comentou sobre anunciar aos fãs, notícias tristes. “A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”, comentou ela.

Elogios ao ex

No mesmo discurso, a jovem cercou Murilo Huff de elogios. “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família“, comentou ela.

Por fim, ela deixou claro que nada teve haver com traição. “Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro”, finalizou.